quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Tatuagem São Jorge




10 comentários:

  1. Não poderia me mandar esse desenho? Gostei muito! Gostaria de fazer uma igual.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito. Poderia me mandar esse desenho. Gostaria de fazer uma igual. Andreoliveira70mil@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desenho da tatoo na arte ...papel

      Excluir
    2. Pessoal a exclusividade do meu trabalho é algo procurado, jamais poderia enviar um mesmo projeto para outras tatuagens. Peço que compreenda meu diferencial.

      Excluir
  3. Manda essa arte quero fazer uma tatu assim. andrefelipee29@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Por vavor vc poderia me mandar a arte obrigado email.... bruno_radio@globomail.com

    ResponderExcluir
  5. Tem como mandar pra mim também vitorkid27@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. queria essa imagem pode mandar. quero fazer homenagem a meu filho. marcelo.gois@outlook.com

    ResponderExcluir
  7. nildobsk@hotmail.com : favor me enviar o desenho da sua tatuagem ,pois gostei muito dela.Queria fazer uma igual.

    ResponderExcluir
  8. Tem como mandar a arte ? Quero fazer uma igual...

    ResponderExcluir